terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amor de mãe

Estes dias cinzentos deixam-me um pouco deprimida. Gosto do inverno mas com um pouco de sol, poder vestir uma camisola de lã, meias quentinhas sem faltar um gorro ou um chapéuzinho, que a menina aqui adora usar!
 Agora vamos falar do titulo de hoje " Amor de mãe ", esta noticia não é recente mas assim que ontem vi no programa da Oprah, que vai na 25ª e última temporada, não pude deixar escapar e sabia que tinha que falar dela aqui no bloguito.
 Esta é a história de uma avó de 61 anos, natural da Virginia, nos Estados Unidos que deu à luz o neto que a filha não conseguiu ter. Ela aceitou ser barriga de aluguer da filha que tentou durante anos engravidar sem êxito.
 A mãe-avó declarou ao Chicago Tribune que " os três momentos mais felizes da minha vida foram os partos das minhas filhas. Queria voltar a viver essa sensação e ao mesmo tempo fazer algo de extraordinário pela minha filha. "
 A mulher deu à luz um menino através de cesariana. Segundo a médica que realizou o parto, não houve complicações mas bastante choro na sala de partos e que « as emoções estiveram ao rubro ». Mais complicado foi mesmo a gravidez. Antes do implante do óvulo a mãe-avó submeteu-se a vários exames e tratamentos hormonais.
 Escolhi este tema porque, estas causas deixam-me feliz e fazem-me acreditar que nós seres humanos podemos sim deixar a tão falada " pegada" e de que vimos ao mundo, não só para viver mas para fazer algo de extraordinário como esta mãe tão bem citou.
 Deixo-vos com uma reflexão do dia: " Amor de mãe, o que será ela capaz por um filho!! ".
 




Beijocas e fiquem bem!

3 comentários:

  1. Bonita História.
    Um exemplo do que uma mãe é capaz de fazer.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a história, nunca a tinha ouvido mesmo mas gostei do que li!

    Realmente se pudermos fazer algo pelo próximo porque não? Ainda para mais sendo família...

    Gostei muito

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Uma grande prova de Amor de uma mãe...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)