quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E o Emmy vai para:

Bem cá estou novamente, o sono ainda não me assiste por isso resolvi escrever mais um pouco.
 A noticia desta semana é " E o Emmy vai para: Laços de sangue !" Parabéns!!!!
 Laços de sangue foi uma telenovela portuguesa que contou com 322 episódios, a sua produção durou mais de 1 ano. Pela 1ª vez a SIC e a TV Globo assinam um acordo de coprodução na área da ficção, cada episódio da telenovela está orçamentado em 200.000€. É uma das produções mais caras da SIC, mas que a meu ver valeu bem o investimento na hora de receber o prémio. E foi assim em Nova Iorque que a telenovela Laços de sangue conquistou o Emmy. É o segundo ano consecutivo que a ficção nacional recebe prémio. O ano passado foi distinguida a telenovela " Meu amor " da TVI. De salientar que este ano Laços de sangue concorria directamente com uma telenovela da Rede Globo " Araguaia ", também ela passada na SIC.
 Agora um aparte e não desmerecendo a nossa ficção mas acho que a parceria com a TV Globo veio contribuir e muito para o ganho deste prémio.
 Bem, agora vou contar carneirinhos para ver se adormeço Lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)