quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A minha árvore de natal 2011

Caras leitoras

 Este é o 1º dia do meu bebé (blog), e espero anciosa pela vossa visita! Decidi cria-lo, já algum tempo que trago esta ideia no pensamento. Não terei só um tema mas vários. Adoro decoração e ao visitar alguns blogs que adoro fui-me apercebendo de que isto é viciante! Vou abordar temas como: a crise (sim já sei que andamos sempre a falar dela) mas enquanto o nosso pais se afundar de dividas irei explorar ainda mais este tema, poupança (dificil nos dias que correm), culinária, livros, filmes entre outros...
 
 Agora passemos ao titulo: A minha árvore de natal 2011

 Quando mudamos de casa eu e o meu marido (mais eu, claro!!) decidimos comprar uma árvore grande. E por grande entenda-se uma de 1,80m! Pois é tinha espaço para ela e assim foi. Chegou cá a casa em Novembro e aqui a menina tratou logo de ir comprar os enfeites para ela. Já estava a ver o homem a dizer "Mais??" Enfim árvore grande, enfeites grandes. Tudo à grande mas ficou digna de se ver. Não preciso dizer que me levantei várias vezes de noite para dar uma espreitadela! Mais tarde compramos uma mais pequena porque deu preguiça de montar a grande mas este ano após 3 anos sem pegar nela deu-me nostálgia e lá fomos buscar a 1,80 à arrecadação.
 Mais tarde irei postar fotos delas. Boa noite, durmam bem...

2 comentários:

  1. Ui, a trabalheira que deu a montar, mas valeu a pena. Ficou um espectáculo.

    ResponderEliminar
  2. Já te estou a seguir!

    Vou falar de ti lá no blog para espalhar a notícia =)

    Cá por casa também temos uma assim grande e é montada todos os anos.. Gosto muito de a ver =)

    Continuação de bom trabalho!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)