sábado, 26 de novembro de 2011

Tendências de vernizes para a estação de Inverno 2011

Boa tarde!
 
 Se à coisa de que eu gosto desde pequena é de vernizes. Ainda me lembro de andar no ciclo e de levar nas unhas um cor de laranja forte. Se era tendência, ainda não devia ser mas se eu gostava, usava. Bem passando ao nosso tema de hoje, assim como as roupas  estação após estação são lançadas novas tendências, com as cores dos vernizes não é muito diferente. O verão pede cores arrojadas e vivas para todos os gostos, no inverno cores escuras e fortes.
 Os tons pastel dão agora lugar para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamentos metalizados, bem ao estilo dos anos 80. O preto fosco e os quase pretos prometem sucesso. Azul bem escuro, beringela, verde musgo, cinzento são tendência para as unhas agora no inverno de 2011.
 O vermelho continua em alta. Se não quer errar na hora de escolher, leve o vermelho que sempre fica bem.





 Seguindo as tendências do nude, outra cor que irá ser destaque é uma cor meio indefinida que é uma mistura de bege e cinzento que irá aparecer em tons claros ou mais escuros. Para quem não gosta de uma unha muito " simples ", pode optar por colagens, o print de leopardo tá na moda.




 Beijocas e Bom fim de semana!!

1 comentário:

  1. Adoro vernizes! Existem tantas cores... Mas eu arranjo sempre lugar para mais um ou dois...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)