terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Decorar com Papel de parede

Olá!

Cada vez mais se procura pelo papel de parede para decorar, seja numa divisão ou várias. O que eu acho de legal, é ser usado apenas em uma parede de destaque e não em todas como antigamente!! Acho que ficava "Over", demasiado pesado. É muito fácil de aplicar, se tiver jeito nem precisa de um profissional. Isto porque tenho umas estampas bonitas e até originais para mostrar. Vamos dar uma espreitadela?
 Ai estão elas:

















Claro que existem muitos mais papeis de parede, fica ao gosto de cada um. Era só para terem uma ideia. Ahh! Lá em cima tem papel de parede na casa de banho, mas também podem colocar se for uma casa de banho social, sem banheira, afinal não tem muita humidade.



 Beijocas...






1 comentário:

  1. Também ando doida com papel de parede mas com frases!

    Ainda arranjo um para o meu quarto =)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)