quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saldos RE/MAX, começam hoje


A imobiliária RE/MAX lança hoje a nova campanha de saldos que abrange 5 008 imóveis, com um desconto médio de 9%. Dos imóveis disponíveis a preços reduzidos, 95% são para venda e 5% para aluguer. A campanha de saldos decorre até 28 de Fevereiro, com baixas de preços que chegam a atingir os 81%.
“Os saldos são uma excelente oportunidade para quem pretenda comprar ou arrendar a preços ainda mais reduzidos. Os proprietários, por outro lado, têm aqui uma oportunidade única para potenciar e acelerar o processo de venda dos seus imóveis”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX em Portugal.

As tipologias T3 e T2 representam 44% dos imóveis em saldo, enquanto as garagens e terrenos preenchem 14% do total de imóveis com desconto.

Esta é a 6.ª edição da iniciativa da qual a RE/MAX Portugal foi pioneira a nível mundial em finais de 2006. A acção prolonga-se até 28 de Fevereiro, e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data, explica a imobiliária.
Os imóveis em saldo podem ser consultados nas agências RE/MAX em todo o país ou em www.remax.pt. Os Saldos RE/MAX abrangem este ano 8% dos 63.529 imóveis comercializados pela rede em Portugal.
“Há seis anos que fazemos saldos na RE/MAX e este ano esperamos voltar a atingir um número significativo de vendas. Nas edições anteriores, as vendas de imóveis registaram uma subida expressiva no primeiro trimestre do ano e por isso estamos confiantes que, apesar da conjuntura restritiva no acesso ao crédito, iremos atingir as expectativas”, refere Beatriz Rubio.


  


 Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)