quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Truques e dicas

Olá minha gente!
 Há uns dias, olhei para a casa de banho e chateei-me com o papel higiénico! Como assim?
 Bem eu tenho um armário bem ao lado da sanita, e quando o rolo acabava era só esticar um bocadinho o braço, abrir a porta do armário e tirar de lá o substituto. Mas comecei a pensar que um dia poderia estar na sanita e a coisa correr mal! Vai que eu ou uma visita se estatela lá e fica numa posição comprometedora? Vai que alguém me processa porque o rolo não estava à mão! Vai dai, esta cabeça pensa um pouco (não precisa de muito para ter ideias ahahah) e resolve pôr em prática, o que já andou vendo nesse mundo de blogs. Vamos ver uma foto:

 Essa ideia não é minha, resolvi copiar! Colocar os rolos de papel higiénico dentro de uma jarra transparente que eu já tinha e ficou na medida certa.

   
 

Ou simplesmente colocar dentro de um cesto, como tenho tantos foi só aproveitar um deles que andava perdido cá por casa.


 Beijocas
 



1 comentário:

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)