terça-feira, 27 de março de 2012

Do comum para o inusitado

Olá minhas amigas e meus amigos!

Há uns tempos estava a fazer uma arrumação na sala, na zona das bebidas que não bebemos, só socialmente quando vem alguém cá a casa, acho que isso acontece com a maioria de todos nós. Bem, estava a limpá-las e vi uma garrafa antiga, daquelas que se usava para servir licor e depois de ler um blog que sigo que é o blog da Carla do Arte e Manha, ela própria me deu a ideia, por isso resolvi colocá-la em prática. Em vez de estar guardada, porque não usá-la de forma decorativa mas não no sitio habitual que seria a sala mas sim na casa de banho! E agora vocês perguntam, o que a garrafa de servir licor foi fazer para a casa de banho? Não, foi para embebedar ninguém!! Ahahahah
Sabem aqueles sais de banho que tanto gostamos de usar no banho de imersão? Bem, foram parar na garrafa de licor, ora vejam:

A embalagem dos sais de banho era assim, comum.
E agora ficou mais bonita!
Eu gosto dessa coisa de pegar em objectos e usá-las de maneira diferente. E vocês também fazem assim?

 Bjocas

 

2 comentários:

  1. Que rápida que sou :)

    Óptima ideia! Ficou muito bonito e útil, parabéns!

    Aquelas garrafinhas que comprei não são muito seguras para colocar bebidas ou outros produtos alimentares, pois o vidro pode conter chumbo. Na incerteza, é melhor não arriscar...

    P.S Tens a verificação de palavras activada. O blogger fez umas mudanças e activou esta definição chata. Eu também reparei hoje que a minha estava activada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)