segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que fazer com um Biquini básico e colares que não se usam

Boa tarde!

Um dia destes uma amiga foi comprar um biquini e aí no troca e troca porque não encontrava um que servisse na parte do peito, foi à loja e não lhe trocaram mais!! Então ela disse-me se queria ficar com ele, experimentei e serviu direitinho. Confesso que o castanho não é a minha cor preferida para usar na praia mas sim o azul, só que ele caiu bem. Olhei para ele e achei bastante simples, até básico, a graça está na parte de baixo que é reforçada por um cinto. Pensei em dar-lhe um toque e lembrei-me dos imensos colares que tenho e até nem uso muito. Fiz uma pequena aplicação tanto na parte de baixo como na de cima, basta enrolar o colar e dar um nó.
Tirei umas fotos para vocês verem como ficou:



O que acharam da ideia? Eu achei óptima e dá para optar por várias combinações!

Beijocas


1 comentário:

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)