domingo, 1 de abril de 2012

Sapato para duas estações

Olá,

Hoje foi dia de passear um pouco, tomar um cafézinho numa esplanada e apanhar ar. Também foi dia de ver montras e comprar algo com bom preço ( claro que não gosto de muita confusão mas domingo que se preze e se estiver bom tempo à sempre muita gente a passear). Sou prática, não demoro muito tempo para escolher o que gosto, não tenho feitio para andar dentro de uma loja ou shoping durante largas horas!
Sendo assim fui comprar uns sapatos que já andava a namorar há uns dias. Eu sei que já entramos na Primavera mas eles dão para as duas estações. Cheguei a casa e criei um look para usar com os sapatos, ora vejam:




E agora vocês perguntam quanto valeram os sapatos? E eu respondo, 10€. Foi ou não foi uma boa compra?
O que é que vocês acham?

Bjocas ♥


1 comentário:

  1. São giros e por esse preço... Bela compra! =)

    Os desafios que eu coloco lá no blog quando não têm nome, são para todos os que quiserem aceitar... Podes ir lá roubá-los =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)