terça-feira, 3 de abril de 2012

Vernizes Andreia

Olá,

Como vos tinha dito no Domingo fiz umas comprinhas, falei numa delas neste  Post

Também comprei dois vernizes, um de cor Coral e outro de cor verde mar e uma base para a pele da marca Essence. Aos poucos vou vos mostrando como ficaram os vernizes nas unhas e a qualidade da base, que ainda estou a testar a sua relação qualidade / preço. Falaram-me da Essence ( não foi Claudia? ), que não conhecia mas que tem uma vasta gama de produtos e resolvi experimentar pelo seu custo mais em conta, afinal temos que poupar um bocadinho sem perder os nosso rituais de beleza e bem estar! Acho que todas as meninas concordam comigo, certo?

Vamos então ver umas fotos do verniz Coral:

Foto tirada com luz natural.

Fotos seguintes tiradas à noite e com luz de candeeiro directa.


Verniz Andreia nº 119
Desculpem a qualidade das fotos, se calhar não faz jus à verdadeira cor do verniz que eu particularmente adorei. A consistência é boa usei apenas uma camada e cobriu perfeitamente. Como já pinto as unhas à algum tempo quase sem folga entre as pinturas antes do verniz de cor passo o endurecedor também da marca Andreia.

PS: Para quem já veio hoje dar uma vista de olhos no blog, por lapso meu, coloquei mal o nº do verniz. Pus 195, quando ele é o nº 119. Peço desculpa e não deixem de passar por aqui. Tenho que agradecer também os comentários carinhosas que me deixam a cada dia ♥. Por norma não o faço mas não deixo de os ler, fica assim um agradecimento colectivo para todas(os) vocês!


Bjocas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)