domingo, 5 de agosto de 2012

Café Nicola em cápsulas - compativeis com máquinas tipo Nespresso

Para apreciadores(as) de café, trago-vos uma novidade:


O seguinte artigo foi retirado de Hostelvending.com.pt
 
A marca portuguesa de cafés, que deve a sua génese ao emblemático Café Nicola de Lisboa e que tem nos segmentos de Office e Vending dois dos seus principais representantes, informou de que está a proceder ao lançamento de uma nova gama de café em cápsulas compatíveis com máquinas tipo Nespresso.

Os três lotes de café, em que se subdivide esta gama de cápsulas, foram pensados, de acordo com a informação disponibilizada pela empresa, para se coadunarem ao gosto dos portugueses.

Assim, o lote Bocage (homenagem ao emblemático escritor de Setúbal), Lote Selecto e Lote Descafeinado estão desde o passado mês de Julho* disponíveis para o canal Office (desde que as empresas disponham de sistemas Nespresso) e segmento doméstico.
"Poderá ser um produto muito utilizado para Office, porque grande parte dos escritórios tem máquinas Nespresso", afirma Filipa Horta, Gestora de Produto da Nicola.

Para além deste produto, a Nicola e o seu ativo departamento de Office e Vending colocam ao dispor dos operadores uma diferenciada gama de produtos, da qual se destacam os lotes Nicola Mattina, Giorno e Decaffe, que podem vir em caixas de 25 pastilhas, em embalagens de kg em grão ou ainda em cápsulas, sendo que todas estas modalidades vêm acompanhadas de uma atraente e funcional máquina.

No que ao canal de Vending diz respeito, a empresa portuguesa desenvolveu, por sua vez, uma gama específica de cafés: o Lote A, mais sofisticado, aromático e com maior presença de arábicas: e o Lote B, com mais robustas e por isso, mais cremoso, encorpado e com um ligeiro toque amargo.


* Este artigo que não foi escrito por mim, foi rectificado quanto à data de disponibilidade das cápsulas, visto ter sido o mês passado *-*



Beijocas



2 comentários:

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)