segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Steve Jobs em BD



 Steve Jobs: o novo herói de BD


Após ter revolucionado o mundo através da Apple, o falecido Steve Jobs ressurgiu como herói de banda desenhada, numa aposta que atinge muitas figuras atuais.


"Everyone wants a bite of the Apple" (todos querem dar uma dentada na maçã). A conhecida frase que descreve a popularidade da Apple pode agora ter um uso mais literal quando Steve Jobs obrigar os adversários a apanharem com uma maçã nos dentes. Pronto, talvez não chegue a tanto.

O visionário líder da Apple, Steve Jobs, falecido em outubro de 2011, ressurgiu agora nos escaparates dos EUA como herói no mundo da banda desenhada.

"Steve Jobs: Co-Founder of Apple" é a mais recente publicação de 32 páginas da "Bluewater Productions" e retrata com fidelidade cronológica a vida de Steve Jobs, de acordo com os eventos descritos na sua biografia autorizada.

Banda desenhada real

Em declarações reproduzidas pelo "International Business Times", o autor da banda desenhada, CW Cooke, afirma que "admirando-se ou odiando-se Steve Jobs, é inegável que a sua visão e apostas económicas revolucionaram o mundo".

Para muitos uma figura quase messiânica, Steve Jobs parece um bom candidato para uma banda desenhada junto de outras figuras marcantes do mundo atual.

Um filão explorado pela "Bluewater Productions", que transporta personalidades, algumas mais míticas do que outras, para o mundo imaginativo e criativo da banda desenhada.

 Noticia retirada de Expresso.sapo.pt



"Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente."
Steve Jobs





Bjocas




1 comentário:

Obrigada pela vossa visita! Voltem sempre ;)